Barracão / Galpão para locação, no bairro Cará Cará em Ponta Grossa, Paraná

R$ 15.200,00

Cidade: Ponta Grossa - PR

Bairro: Cará Cará

Logradouro: r salma fayad, 260

760m² de área

PI: 3014328

Referência: 02950.16652

logo Imobiliária Kikina

CRECI:J03199

End: Rua Sant´Ana, 567
Centro - Ponta Grossa

Descrição do Imóvel

CARÁ-CARÁ

Barracão situado em uma área estratégica, proporcionando fácil acesso a importantes vias e rodovias, facilitando o transporte de mercadorias e alcançando clientes em potencial.

Seja você um empreendedor em busca de espaço para expandir seu negócio ou uma empresa estabelecida procurando uma nova localização, este barracão oferece uma excelente oportunidade para o crescimento e sucesso do seu negócio.!

O valor anunciado está com desconto de bonificação para pagamento pontual.
Consulte nossos consultores sobre eventuais variações de IPTU, seguro incêndio e taxas condominiais.
Observações - Valores sujeitos a alterações.

Disponível para visitas.
Agende seu horário com um de nossos corretores.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3014328 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Imobiliária Kikina e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-02-10 03:19, por Imobiliária Kikina . O portal IMOVEISARAUCARIA.COM não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal IMOVEISARAUCARIA.COM não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliária Kikina . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Imobiliária Kikina.

Pergunte sobre este Imóvel