Excelente imóvel comercial para locação na Colônia Dona Luíza em Ponta Grossa/PR.
Localizado na Avenida Visconde de Mauá, em frente a Yara Fertilizantes, a 1000 metros do acesso a BR 376 e com fácil acesso ao Centro e bairros da região, este imóvel possui 200 m² de área construída divididos em:
Na frente:
- 3 salas
- 1 banheiro
- Cozinha
- Estacionamento rotativo para 3 veículos
Nos fundos interligado:
- Barracão
- 1 banheiro
- 1 sala
Informações Adicionais:
- Na lateral entrada para caminhão, que possui acesso elevado para o barracão ideal para carga e descarga. Podendo ser utilizado para estacionamento de veículos.
- Padrão trifásico
- Possui manta de isolamento térmico em todo o imóvel.
Perfeito para o seu negócio!
Entre em contato com a Adquira Imóveis para mais informações e agendar a sua visita.
OBSERVAÇÕES:
- A disponibilidade e os valores informados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, especialmente no caso do condomínio, pois podem variar de acordo com as despesas mensais. Recomendamos que consulte nossos consultores de locação para esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas às variações nos valores de IPTU, seguro incêndio e taxas condominiais.
- O valor do aluguel informado já contempla o desconto de bonificação por pontualidade.
Id | 3127728 |
Imóvel para | locacao |
Tipo Imóvel | Negócio/ Empresa |
Titulo | Imóvel Comercial para locação, 202,26m², Av. Visconde de Mauá, Colônia Dona Luíza, Ponta Grossa, PR |
Valor | 4000 |
Endereço | Avenida Visconde de Mauá |
Bairro | Colonia Dona Luiza |
Cidade | Ponta Grossa |
Uso | Comercial |
Vagas | 3 |
Banheiros | 2 |
Área Construída | 490 |
Área Útil | 202.26 |
End: Rua Quinze de Novembro, 417
Centro - Ponta Grossa