Apartamento à venda, no bairro Guaraituba em Colombo, Paraná

R$ 160.000,00

Cidade: Colombo - PR

Bairro: Guaraituba

  2 quartos
 1 vaga
 1 banheiro

40m² de área

PI: 2250287

Referência: 01224.588

logo KSR Imóveis

CRECI:J03770

End: Avenida João Batista Lovato, 187
Centro - Colombo

Descrição do Imóvel

CASAS SOBREPOSTAS COM 2 DORMITÓRIOS - GUARAITUBA

CASAS SOBREPOSTAS COM DOIS DORMITÓRIOS EM COLOMBO

CASAS SOBREPOSTAS  no Condomínio Clube Orlando, em Colombo, no bairro Guaraituba. Com 40 m² e unidades com 42 m² , sendo 2 dormitórios, 1 cozinha bem ventilada,sala, com opção de gardem no térreo ou unidade superiores com 42 m² , 1 vaga de estacionamento.

Possui academia, espaço gourmet, área verde de jardim, parquinho com diferentes brinquedos, salão para festas e eventos.
Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, praticar diversos esportes na quadra poliesportiva.Espaço reservado para preparar o seu churrasco.
Encontra-se na privacidade de um condomínio fechado.

Aceita financiamento podendo utilizar FGTS

ENTRADA FACILITADA .


Agende já uma visita com um de nossos corretores pelo 41 ***3-***

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2250287 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por KSR Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2021-01-28 14:43, por KSR Imóveis . O portal IMOVEISARAUCARIA.COM não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal IMOVEISARAUCARIA.COM não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de KSR Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com KSR Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel