Apartamento à venda, no bairro Centro em Curitiba, Paraná

R$ 217.900,00

Cidade: Curitiba - PR

Bairro: Centro

Logradouro: rua riachuelo,

 1 banheiro

36m² de área

PI: 2571597

Referência: All You Need

logo Grupo Gentil Imóveis

CRECI: J-06518

End: Rua Emiliano Perneta, 390
Centro - Curitiba

Descrição do Imóvel

APARTAMENTO à venda com 36.83m² por R$ 217.900,00 no bairro Centro - CURITIBA / PR

O All foi pensado para pessoas que vivem o  futuro, mas ao mesmo tempo conta com uma forte ligação com o passado histórico de Curitiba.
A entrada do empreendimento acontece através de uma UIP (unidade de interesse de preservação).
O casarão Guilherme Weiss é um representante do estilo eclético com linhas da Art Déco que caracterizaram um período da história da cidade.
A restauração dessa UIP é uma verdadeira conexão entre tradição e tendências.
•  HALL - A recepção do All está preparada para receber uma portaria 24h, atendimento de um concièrge, recebimento de encomendas, indicação de roteiros e solicitação de serviços. E para acrescentar modernidade ao ambiente, toda a extensão da parede é grafitada pelo artista Jorge Torres Galvão. 
 

•  LOJA DE CONVENIÊNCIA - Um espaço com variedade de produtos para oferecer muito mais comodidade e facilidade para uma refeição rápida. 
 

• BICICLETAS COMPARTILHADAS - Bicicletas disponíveis para locação para que todos possam percorrer seus trajetos pela cidade de maneira agradável e econômica

• SALA DE FERRAMENTAS - Uma área completamente equipada com todas as ferramentas que você precisa para qualquer necessidade, desde furadeiras até chaves de fenda. Isso possibilita que você tenha mais espaço em casa, sem precisar guardar na sua unidade ferramentas que usa poucas vezes durante o ano.

• BICICLETÁRIO - Um local seguro e de fácil acesso para guardar bicicletas e ainda fazer reparos quando necessário.
 

ALL CAFÉ* - Um espaço preparado para oferecer aos moradores e hóspedes deliciosos cafés e lanches. Com mesas na parte externa, oferece um excelente local ao ar livre para pequenas refeições e divertidas conversas entre amigos.

*O All café não faz parte do subcondomínio residencial.



LAVANDERIA - O 2o andar do All conta com uma lavanderia equipada com máquinas de lavar profissionais, wi-fi e televisão para manter o morador conectado ao mundo enquanto aguarda suas roupas.
SALA DE ENTREGAS - Uma área com armazenamento refrigerado para guardar as compras e mantê-las frescas por mais tempo, além de receber e guardar seus produtos adquiridos no e-commerce. Assim, você ganha tempo e tranquilidade para fazer muito mais. 



COWORKING - O local ideal para quem precisa trabalhar a qualquer hora. Preparado para melhorar a produtividade, favorecer o networking e compar tilhar recursos e experiências.

AUDITÓRIO - Palestras, apresentações e exibições contam com um espaço exclusivo para atender hóspedes e moradores.

SALAS DE REUNIÕES - Toda a privacidade que você precisa para fechar grandes negócios.


ACADEMIA - Nada melhor para quem está sempre em movimento do que contar com uma academia completamente equipada com os melhores e mais modernos aparelhos. São 3 ambientes pensados para maximizar sua performance em exercícios aeróbicos, funcionais e musculação.


APOIO COWORKING - Uma área integrada ao coworking que promove um ambiente descontraído de trabalho.
REDÁRIO - A área externa do 3o pavimento é multifuncional. Perfeita para descansar, conta com áreas verdes e um redário pensado para quem deseja ler ou apenas relaxar da correria do dia a dia.
ACADEMIA EXTERNA - Uma academia ao ar livre ideal para a prática de exercícios funcionais.


COZINHA COMPARTILHADA - Nenhum espaço é mais integrador que uma cozinha. E no All os moradores contam com um espaço compar tilhado entre todos completamente equipado com eletrodomésticos compartilhados.


ESPAÇO GOURMET E ESTAR - Um espaço agradável e moderno desenhado para comemorações, equipado com churrasqueira a carvão e demais equipamentos essenciais para fazer dos eventos um sucesso.


ROOFTOP - Cercado de muito verde e com uma vista incrível para toda Curitiba. O Rooftop é ideal para passar seus finais de tarde com os amigos da faculdade ou relaxar após um dia de trabalho ou de turismo. Nos dias frios, a lareira pode ser acessa para criar um espaço ainda mais acolhedor.



ALL para oferecer diferenciais 
ELEVADOR COM UMA PAREDE DE VIDRO E GRAFITE DO TÉRREO AO ROOFTOP. WI-FI EM TODO O EDIFÍCIOFECHADURA ELETRÔNICA COM CARTÃO DE APROXIMAÇÃO PARA AS PORTAS E ELEVADORESCÂMERAS DE SEGURANÇA NAS ÁREAS COMUNS E SISTEMA DE CFTVTOMADAS USB NOS APARTAMENTOS E ÁREAS COMUNSTRATAMENTO PARA ATENUAÇÃO ACÚSTICA DAS LAJES E DAS PRUMADAS”SOM COM BLUETOOTH NAS ÁREAS COMUNSPISO VINÍLICO NOS CORREDORES. 
Venha conhecer, agende sua visita com um de nossos corretores
* Imóvel Sujeito a Alterações de preços sem aviso prévio.

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2571597 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Grupo Gentil Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-01-18 04:31, por Grupo Gentil Imóveis . O portal IMOVEISARAUCARIA.COM não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal IMOVEISARAUCARIA.COM não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Grupo Gentil Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Grupo Gentil Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel