Apartamento à venda, no bairro Flórida - balneário flórida em Matinhos, Paraná

R$ 1.498.000,00

Cidade: Matinhos - PR

Bairro: Flórida - Balneário Flórida

Logradouro: avenida beira mar,

  3 quartos
 2 vagas
 2 banheiros

199m² de área

PI: 2857689

Referência: 10805.001

logo Sempre Imóveis

CRECI:J-06298

End: Rua Dezenove de Novembro, 266
Centro - Pinhais

Descrição do Imóvel

APARTAMENTO com 3 dormitórios à venda com 199m² por R$ 1.498.000,00 no bairro Balneário Flórida - MATINHOS / PR

O Mare Nostro foi planejado para transformar preciosos momentos, de frente para o mar do litoral paranaense, em uma experiência encantadora. Seja pela espetacular vista frontal para o oceano, como pelo desenho arquitetônico com acabamento refinado e em alto padrão, este empreendimento inovador garante todo o conforto e lazer que você e sua família merecem.

 

Em uma das regiões mais valorizadas de Matinhos, o Balneário Flórida, contemplado logo na 1ª etapa da já iniciada revitalização da orla da cidade, com fácil e rápido acesso ao centro e a ótimos restaurantes, representa o lugar ideal para receber, mais uma vez, um edifício com elegância e estilo inconfundíveis.

 

Relaxe na piscina adulto e infantil com prainha e cascata, aproveite o deck mobiliado com todo o requinte e desfrute do minibar gourmet integrado à área da piscina. O lazer que você merece está no Mare Nostro Bech Club.

 

São 18 apartamentos exclusivos de frente para o mar! Plantas com 3 ou 4 quartos, sendo 1 ou 2 suítes. Amplo lazer com piscinas, hidromassagem, academia, salão de jogos, área Kids e salão de festas. Unidades com 1, 2 ou 3 vagas de garagem

 

Unidades Tipo de 84 a 122 m2 privativos, com sacada integrada a cozinha e churrasqueira;

Unidades Garden de 115 a 143 m2 privativos, com varanda integrada a cozinha e churrasqueira;

Coberturas Duplex de 167 a 230 m2 privativos, com acesso ao ático por escada e elevador

 

Unidade de referencia 303, Apartamento com 3 quartos (sendo 1 deles suíte), ambiente integrado de estar/ jantar e cozinha, banheiro social, espaço de serviços, sacada com churrasqueira. Fundos/vista mar, terceiro pavimento.

 

Esta oportunidade espera por você!

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2857689 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Sempre Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-11-14 04:20, por Sempre Imóveis . O portal IMOVEISARAUCARIA.COM não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal IMOVEISARAUCARIA.COM não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Sempre Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Sempre Imóveis .

Pergunte sobre este Imóvel