Apartamento à venda, no bairro Centro em Pinhais, Paraná

R$ 289.000,00

Cidade: Pinhais - PR

Bairro: Centro

  2 quartos
 1 vaga
 1 banheiro

PI: 2760412

logo ZETTAZ Imóveis

CRECI:J-07378

End: Rua Barão do Cerro Azul, 1484
Centro - São José dos Pinhais

Descrição do Imóvel

Apartamento 02 dormitórios - Pinhais

RESIDENCIAL PORTO PRÍNCIPE

O Porto Príncipe é o empreendimento dos seus sonhos! Com localização estratégica em Pinhais, no Porto Príncipe você encontra tudo que sempre esperou de um residencial: amplitude, segurança e conforto, com espaços de lazer para todos (inclusive para os pets), e alto padrão de qualidade em infraestrutura. Um empreendimento ambientalmente responsável e comprometido com a sustentabilidade, porque morar também é cuidar e se sentir bem no lugar que você escolheu para chamar de seu.

Lindo apartamento medindo, 49,8m², contendo 02 dormitórios, sala para 02 ambientes, cozinha, 01 BWC, sacada com churrasqueira. 3º andar.

ÁREA COMUM:

BrinquedotecaPlaygroundAcademiaAcademia ao ar livreFire PlaceEspaço e Terraço GourmetWorkplaceEspaço FamíliaPet PlaceRedário

DIFERENCIAIS:

Piso porcelanato em todo o apartamento, Sacada com churrasqueira, Revestimento até o teto na área de serviço, cozinha e banheiro, Área técnica para a instalação de ar-condicionado, 1 ou 2 vagas de garagem, Forro de gesso no banheiro, Porta gourmet em todos os apartamentos, Medição individualizada de água e energia, Ponto de instalação para aquecedor, Tubulação de água quente no banheiro e cozinha, Possibilidade de adaptação para PCDs, Pontos de Wi-Fi e tomadas USB nas áreas comuns.

SUSTENTABILIDADE:

Sistema de reaproveitamento de água da chuva, Depósito para a separação de lixo reciclável, Dispositivos economizadores de energia, Dispositivos economizadores de água, Painéis Solares.

SEGURANÇA:

Portão eletrônico para acesso de veículos, Estrutura para portaria 24h.

PREVISÃO DE ENTREGA: JANEIRO/26 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO, NOSSA EQUIPE DE CORRETORES ESTÁ A DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA E AUXILIAR NO PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO.

ZettaZ Imóveis *** 9 ***-*** / ***

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2760412 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por ZETTAZ Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-02-26 16:45, por ZETTAZ Imóveis . O portal IMOVEISARAUCARIA.COM não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal IMOVEISARAUCARIA.COM não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de ZETTAZ Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com ZETTAZ Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel