Apartamento à venda, no bairro Vargem Grande em Pinhais, Paraná

R$ 234.900,00

Cidade: Pinhais - PR

Bairro: Vargem Grande

Logradouro: rua aluísio azevedo,

  2 quartos
 1 vaga
 1 banheiro

PI: 2909685

Referência: 10991.001

logo Sempre Imóveis

CRECI:J-06298

End: Rua Dezenove de Novembro, 266
Centro - Pinhais

Descrição do Imóvel

APARTAMENTO com 2 dormitórios à venda por R$ 234.900,00 no bairro Vargem Grande - PINHAIS / PR

Empreendimento residencial em uma localização privilegiada em Pinhais. Sua proximidade com a Avenida Iraí, Avenida Ayrton Senna e o Terminal de Pinhais o tornam um local ideal para viver. Este projeto é composto por sete blocos, cada um com quatro pavimentos, oferecendo um total de 208 apartamentos de dois quartos, incluindo 30 unidades com a opção de garden. Com o objetivo de proporcionar funcionalidade e conforto, todas as unidades estão equipadas com churrasqueira, uma cozinha que possui revestimento cerâmico no piso e nas paredes hidráulicas. Os banheiros também apresentam revestimento cerâmico no piso, paredes até o teto na área do box, além de paredes hidráulicas revestidas até 1,5 metros de altura. Os tetos contam com forro de gesso acartonado, e as bacias sanitárias são do tipo com caixa acoplada e acionamento duplo, garantindo eficiência no uso da água.

 

Diferenciais : Academia Equipada, Sacada com churrasqueira, Bicicletário, Piscina, Quiosque, Fireplace, Redário, Pet Place, Playground externo, Praça de Jogos, Guarita de acesso, Medidores individuais de água e energia, Forro de gesso nos banheiros das unidades, Salão de festas

 

*Preços e condições podem sofrer alterações e não refletirem as condições de pagamento vigentes. Para mais informações, entre em contato conosco.

**Imagens meramente ilustrativas.

***Consulte tabela de preços vigente e condições de pagamento com os consultores de vendas.

****Documentação não inclusa.

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2909685 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Sempre Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-11-09 04:30, por Sempre Imóveis . O portal IMOVEISARAUCARIA.COM não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal IMOVEISARAUCARIA.COM não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Sempre Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Sempre Imóveis .

Pergunte sobre este Imóvel