Área à venda, no bairro Campo Largo da Roseira - audi - campo largo da roseira em São José dos Pinhais, Paraná

Cidade: São José dos Pinhais - PR

Bairro: Campo Largo da Roseira - Audi - Campo Largo da Roseira

Logradouro: rua pedro buhrer,

  1 quarto
 1 vaga
 1 banheiro

PI: 867552

Referência: Negresco 01

logo MCE - Áreas industriais para barracões

CRECI:F-23203

End: Rua Coronel Feliciano Ribeiro, 149
Seminário - Curitiba

Descrição do Imóvel

ÁREA À VENDA EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS-PRÓX A AUDI

Medindo 362.378,52m² - ZR - Taxa de ocup. 20%  

Infraestrutura de lazer, com 2 churrasqueiras com piso de granito, vestiário masculino e feminino, caixa água elevada, cancha de futebol com iluminação e casa de caseiro. 

Utilização: Industrias, inclusive poluente (sujeito a análise do conselho), logísticas, CDs, transportadoras.Previsão de asfalto chegando na esquina da área e uma testada maravilhosa de 1200m2, frente para futuro Binário (via expressa) que ligará o Aeroporto Internacional de Curitiba e Fazenda Rio Grande.

R$ 111,00 /m2 *Validade do valor: Abril/24


 Obs: Na via conectora com o Município de Fazenda  Rio Grande, formada pelos trechos da rua Francisco Honório Claudino, a taxa de ocupação é de 20%, conforme guia amarela.

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 867552 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por MCE - Áreas industriais para barracões e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-02-20 10:05, por MCE - Áreas industriais para barracões . O portal IMOVEISARAUCARIA.COM não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal IMOVEISARAUCARIA.COM não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de MCE - Áreas industriais para barracões . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com MCE - Áreas industriais para barracões.

Pergunte sobre este Imóvel