Casa sobrada com 360m2 de terreno e 218m2 de construção, 4 dormitórios, 3 suites, lazer completo na frente da casa, rua sem saída, muito tranquila e vista privilegiada. O imóvel fica no condominio Vevey no Swiss Park, bairro de alto padrão em Campinas. O bairro está 100% estruturado, contendo: farmácias, padarias, supermercados, restaurantes, salões de beleza, casa de carnes, pizzarias,hortifrutis, entre outros.
Em abril de 2006 começavam as vendas dos terrenos no Swiss Park Campinas. Então, neste mês, o complexo urbanístico comemora dez anos desde que os primeiros futuros moradores e investidores acreditaram no projeto. Em uma área de cinco milhões de metros quadrados, o Swiss Park tinha um conceito bastante inusitado e as pessoas se encantavam ? desde aquele início ? com o que viria a ser o empreendimento. No projeto, que começou em 2004, quando a AGV Campinas Empreendimentos adquiriu a área da antiga Fazenda Bradesco, cidades suíças emprestavam seus nomes aos residenciais. Era a união da beleza natural brasileira aos conceitos de sofisticação, desenvolvimento e padrão elevado de vida que são realidade na Europa, mais especificamente na Suíça. O conceito abrangia quatro pilares: segurança, proximidade com a natureza, conveniência e localização. Tudo em um único lugar e o sucesso foi enorme.
Campinas é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo, Região Sudeste do país. Pertence à microrregião e mesorregião homônimas, distante 99 km a noroeste de São Paulo, capital estadual. Ocupa uma área de 797,6 km², da qual 238,323 km² estão em perímetro urbano e os 559,277 km² restantes constituem a zona rural.[11] Em 2020, sua população foi estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística em 1 213 792 habitantes,[7] sendo o terceiro município mais populoso de São Paulo (ficando atrás de Guarulhos e da capital) e o décimo quarto de todo o país. Aparece em quinto lugar entre 100 municípios analisados pelo Índice das Melhores e Maiores Cidades Brasileiras, o BCI100, elaborado pela Delta Economics & Finance com base nos dados do Censo 2010 do IBGE e do Ideb.
Campinas foi fundada em 14 de julho de 1774. Entre o final do século XVIII e o começo do século XX, a cidade teve o café e a cana-de-açúcar como importantes atividades econômicas. Porém, desde a década de 1930, a indústria e o comércio são as principais fontes de renda, sendo considerada um polo industrial regional. Atualmente, é formada por seis distritos, além da sede, sendo, ainda, subdividida em 14 administrações regionais, cinco regiões e vários bairros.
Com o décimo primeiro maior PIB entre os municípios do país, é a primeira cidade brasileira a se tornar metrópole sem ser uma capital, exercendo significativa influência nacional.