Conjunto Comercial à venda, no bairro Centro em Curitiba, Paraná

R$ 526.317,00

Cidade: Curitiba - PR

Bairro: Centro

Logradouro: avenida sete de setembro,

80m² de área

PI: 2571494

Referência: Life Space 7 Com 2

logo Grupo Gentil Imóveis

CRECI: J-06518

End: Rua Emiliano Perneta, 390
Centro - Curitiba

Descrição do Imóvel

CONJUNTO E SALA COMERCIAL à venda com 80.97m² por R$ 526.317,00 no bairro Centro - CURITIBA / PR

CONJUNTO COMERCIAL
LIFESPACE SETE DE SETEMBRO - CENTROTer um espaço compacto Lifespace é uma experiência amplamente compartilhada por jovens executivos, empresários, profissionais liberais e singles. Plantas confortáveis, práticas e funcionais se somam à arquitetura atraente e às áreas de lazer temáticas - feitas sob medida para o entretenimento dos moradores e seus convidados - e fazem do Lifespace uma grife desejada.  
Na esquina da Rua Marechal Floriano com Av. Sete de Setembro, a poucos passos do Shopping Estação, conjuntos comerciais em localização privilegiada.
 
Infraestrutura 
Hall equipado e decorado com entrada exclusiva para área comercialCatraca com sistema informatizado para controle de acessoPaisagismoVestiários de ServiçoDois Elevadores, um que dá acesso do estacionamento comercial ao hall e outro do hall ao pavimento dos conjuntosPreparados para receber piso elevado com até 10 cm.Catraca para controle de acesso.Infraestrutura para ar condicionado tipo split.Vaga de garagem opcional. 
Venha conhecer, agende sua visita com um de nossos corretores
* Imóvel Sujeito a Alterações de preços sem aviso prévio.

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2571494 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Grupo Gentil Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-01-18 04:31, por Grupo Gentil Imóveis . O portal IMOVEISARAUCARIA.COM não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal IMOVEISARAUCARIA.COM não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Grupo Gentil Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Grupo Gentil Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel