Loft à venda, no bairro Centro em Curitiba, Paraná

R$ 292.200,00

Cidade: Curitiba - PR

Bairro: Centro

Logradouro: rua treze de maio,

  1 quarto
 1 banheiro

22m² de área

PI: 2857918

Referência: 10553.001

logo Sempre Imóveis

CRECI:J-06298

End: Rua Dezenove de Novembro, 266
Centro - Pinhais

Descrição do Imóvel

STUDIO com 1 dormitório à venda com 22.06m² por R$ 292.200,00 no bairro Centro - CURITIBA / PR

Quantos m2 você precisa ter num único lugar se ainda resta um mundo inteiro para você experimentar ? Venha conhecer o Log!

Localizado no centro histórico de Curitiba, uma região com grande circulação de gente, muito turismo e a preservação de séculos de história, abrigará um novíssimo conceito de moradia. A enorme torre de 17 pavimentos, com 146 unidades de apartamentos compactos com 22 a 29m², varanda privativa e muita segurança, será a moradia de pessoas práticas e descoladas, que enxergam na leveza do ser e no compartilhamento de bens comuns uma alternativa fácil e inteligente de viver no mundo.

São mais de 15 opções de áreas de uso compartilhado, como um espaço de preservação histórica com conciérge, café, Coworking, Delivery Room, mais o 10 pavimento inteiro, com 3 Livings distintos para conversas, filmes, festas e jogos, além de estrutura de fitness indoor ou outdoor, sala de leitura e estudo e lavanderia compartilhada. Ainda assim, o ponto alto literalmente falando, é o Rooftop, com churrasqueira, piscina com raia de 20m, um enorme deck e área de convivência para curtir a vista do Passeio Público, do Largo da Ordem e de toda a cidade.

 

Apartamentos: 22 a 29 m²,  com opcional de vaga de garagem.

 

Nichos de banho nos boxes.(BWC)Pisos e revestimentos colocados.Acabamentos de alto padrão.Infraestrutura de climatização.Forros rebaixados em gesso com espera para iluminação,Grandes janelas com varanda.

 

Áreas comuns: 

 

Café.Coworking.Concierge.Log! Square.Delivery Room.Bicicletário.Sky lounge.Fitness indoor.Fitness outdoor.Sala estudos / leitura.Lavanderia.Sala de jogos.Espaço gourmet.Lounge cinema.Piscina (raia 20m).Pool deck.Churrasqueira bar.Lounge descoberto.Áreas comuns equipadas/ decoradas.

 

Valor referente a Unidade 1306

 

Disponível para visitas! Agende o seu horário com um de nossos corretores.

*Imagens apartamento decorado meramente ilustrativa, moveis não fazem parte do imóvel*

*Consulte valores e disponibilidade conforme tabela vigente.*

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2857918 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Sempre Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-01-17 04:31, por Sempre Imóveis . O portal IMOVEISARAUCARIA.COM não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal IMOVEISARAUCARIA.COM não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Sempre Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Sempre Imóveis .

Pergunte sobre este Imóvel