Lote / Terreno à venda, no bairro Campo Largo da Roseira - região da audi em São José dos Pinhais, Paraná

Cidade: São José dos Pinhais - PR

Bairro: Campo Largo da Roseira - Região da Audi

Logradouro: rua antônio singer,

  1 quarto
 1 vaga
 1 banheiro

463087.14m² de área

PI: 498827

Referência: Lagos

logo MCE - Áreas industriais para barracões

CRECI:F-23203

End: Rua Coronel Feliciano Ribeiro, 149
Seminário - Curitiba

Descrição do Imóvel

Área Industrial - Campo Largo da Roseira

Medindo 463.087,14m² - ZIS2 - Taxa de ocup. de 40%

Em plena região industrial de São José dos Pinhais, na região da Audi, Campo Largo da Roseira.

Benfeitorias existentes: asfalto na frente, inteira cercada, com lago paisagístico de 190.000m² (belíssimo para uma industria com associação), ponto de ônibus, terraplanagem, grama em toda a extensão do lago e ilhas, comportas do lago com trapiche e rampa, drenagem e plantio de arvores adultas (palmeiras). Área inigualável em São José dos Pinhais.

Próxima a multinacionais: Aker Solutions, NGC do Brasil, Interprint do Brasil, OTD Brasil. 

Utilização: Área própria para Indústrias de grande porte, multinacionais, montadoras automobilísticas, centro de distribuição logística.

R$90,00/m2 à vista * Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Estuda-se parcelamento a longo prazo.Validade: Setembro/ 2023



Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 498827 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por MCE - Áreas industriais para barracões e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-16 14:32, por MCE - Áreas industriais para barracões . O portal IMOVEISARAUCARIA.COM não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal IMOVEISARAUCARIA.COM não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de MCE - Áreas industriais para barracões . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com MCE - Áreas industriais para barracões.

Pergunte sobre este Imóvel